No derby do Norte de Londres, o Arsenal recebeu o Tottenham e venceu de virada por 2 a 1, em confronto válido pela 28ª rodada da Premier League. MAs o destaque do jogo foi o golaço de Lamela que abriu o placar para os Spurs com um golaço de letra, mas Odegaard e Lacazette viraram para os Gunners. Lamela foi expulso no segundo tempo, mas não comprometeu negativamente com o resultado, pois o Tottenham pressionou nos instantes finais mesmo com um jogador a menos. confira o golaço do jogo.
Butagol, tem a iniciativa de trazer alguns dos gols mais bonitos do planeta para você relembrar grandes momentos do futebol. Butagol It has the initiative to bring some of the most beautiful goals of the planet for you remember great moments of football.
Cristiano Ronaldo com Hat-Trick confira aqui no Butagol Fã de Futebol
Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, a Juventus bateu o Cagliari fora de casa e superou a ressaca da eliminação da Champions League. Simeone descontou para o time da casa. Confira os melhores momentos da partida!
Precisando da vitória a qualquer custo, o time de Pirlo não demorou para abrir o placar. Aos nove minutos, Cuadrado cobrou escanteio, Cristiano Ronaldo subiu no terceiro andar e testou firme para vencer Cragno. Posteriormente, Morata teve a chance de ampliar, mas foi o português que deixou mais um. Aos 25′, cobrando pênalti sofrido pelo próprio, CR7 bateu novamente o goleiro Rossoblu.
Ainda mais, aos 32′, Chiesa fez boa jogada e achou Ronaldo livre. Ele dominou, limpou a marcação e mandou de esquerda para o fundo das redes. Logo, o camisa sete completou um hat-trick perfeito (cabeça, direita e esquerda) para definir a partida ainda na etapa inicial. Na comemoração, Cristiano procurou uma das câmeras da TV italiana e apontou para a orelha, como alusão às criticas que recebeu durante a semana.
Goal de Thomas Delaine campeonato Francês confira aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol
Delaine passou anos nas divisões inferiores da França e considerou deixar o futebol para seguir a carreira de jardinagem, antes de assinar seu primeiro contrato profissional com o Paris FC na Ligue 2
Confira o golaço de Thomas Delaine no jogo entre RC Lens vs FC Metz
RC LENS - FC METZ (2-2) Golaço de Thomas DELAINE (57') goal.
Golaço de D Mceneil no jogo entre Everton vs Burnley confira aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol
Dwight James Matthew McNeil é um futebolista profissional inglês que joga como ala ou meio-campista ofensivo do Burnley, clube da Premier League.
Uma noite decepcionante em Goodison, com o Everton perdendo por 2 a 1 para o Burnley. Dominic Calvert-Lewin estava de volta aos gols com seu 14º golo na Premier League da temporada, mas Chris Wood e Dwight McNeil já haviam colocado os visitantes na frente. Jordan Pickford foi retirado mais tarde devido a lesão para aumentar a frustração dos Blues.
Gol de Baltazar na Final de 1981 Grêmio vs São Paulo confira aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol
Também pela primeira vez, a CBF adotou como critério de acesso à Taça de Ouro os resultados dos campeonatos estaduais. Portanto, participaram do Campeonato Brasileiro de 1981: os seis primeiros colocados do Campeonato Paulista; os cinco primeiros do Carioca; o campeão e o vice de Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Pernambuco, Ceará e Goiás; apenas os campeões dos outros treze estados; e o campeão e o vice da Taça de Prata do ano anterior (Londrina e CSA). Para a segunda fase, subiram ainda os quatro primeiros colocados na primeira etapa da Taça de Prata do mesmo ano.
O Palmeiras, que foi mal classificado no campeonato paulista daquele ano, começou o Brasileiro na Taça de Prata, mas subiu para a Taça de Ouro na segunda fase, juntamente com Náutico, Bahia e Uberaba.
O campeão e o vice da Taça de Prata de 1981 foram, respectivamente, Guarani e Anapolina. O torneio Taça de Bronze foi disputado pela primeira vez nesse ano.
Gol Inacreditável de Riley Patrick confira aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol
Cinco Golaços de Thierry Henry confira aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol
É considerado por muitos o maior jogador da história do Arsenal, clube onde alcançou o auge da sua carreira e obteve grande sucesso. Após uma chegada sem grande alvoroço, em agosto de 1999, vindo de uma fraca temporada na Juventus, pouco se esperava do francês por parte dos torcedores ingleses. No entanto, o atacante teve uma adaptação muito rápida ao estilo de jogo do futebol inglês: rápidos contra-ataques e eficientes conclusões. Em pouco tempo, Henry já havia se firmado como principal goleador da equipe, e assim foi em todas as suas temporadas pelo clube, sempre com um número superior a 20 gols por temporada (à exceção da temporada 2006–07, quando esteve por muito tempo machucado).
Cinco Golaços da Seleção Brasileira nas copas dos anos 70 e 80 confira aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol
Eleito o numero cinco é o Gol do Eder o canhão da seleção nos anos 80 o jogo foi Brasil vs Escócia em 1982 na copa da Espanha.
O quarto gol eleito foi do Careca atacante que jogou pelo Guarani, São Paulo, e fez uma excepcional parceria com Maradonna no Napoli da Italia.
O Terceiro Gol eleito é novamente do Eder desta vez contra a seleção da União Soviética também na copa de 1982.
O Segundo Gol eleito foi do Nelinho lateral que fez um golaço contra a Italia na copa do mundo que foi sediada pela Argentina em 1978.
O Gol mais bonito foi o do Capitão Carlos Alberto na copa do mundo do México em 1970 confira os gols e deixe sua opinião.
fonte: Football Cult
Final campeonato paulista 1987 - Guarani vs SãoPaulo - Aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol
São Paulo 3 x 3 Guarani
Campeonato Brasileiro 1986
Final - 2º jogo
25/02/1987
Estádio Brinco de Ouro - campinas
Juiz - José de Assis Aragão
Público - 37.370
Guarani Futebol Clube:
Sérgio Neri; Marco Antônio, Ricardo Rocha, Valdir Carioca e Zé Mário; Tozin, Tite (Vágner) e Boiadeiro; Catatau (Chiquinho Carioca), Evair e João Paulo. Técnico: Carlos Gainete.
São Paulo Futebol Clube:
Gilmar; Fonseca, Wágner Basílio, Darío Pereyra e Nelsinho; Bernardo, Silas (Manu) e Pita; Müller, Careca e Sídnei (Rômulo). Técnico: Pepe.
Placar: Guarani 3×3 São Paulo (Gols: Nelsinho-SP, contra, aos 2´, e Bernardo-SP, aos 9´do 1º T. Pita-SP, aos 1´, e Boiadeiro-GUA, aos 7´ do 1º T da prorrogação. João Paulo-GUA, aos 3´, e Careca-SP, aos 14´ do 2º T da prorrogação).
Pênaltis: Guarani 3×4 São Paulo –Tozin, Valdir Carioca e Evair fizeram para o Guarani. Boiadeiro e João Paulo perderam. Dario Pereyra, Fonseca, Rômulo e Wágner Basílio fizeram para o São Paulo. Careca perdeu.