Arthur Masuaku foi fundamental em seu retorno ao time do West Ham United em Wolverhampton Wanderers, auxiliando o gol de Pablo Fornals aos 14 minutos para ajudar sua equipe a uma vitória emocionante por 3-2 na Premier League.
Masuaku estava de volta à equipa depois de quatro meses após se submeter a uma cirurgia para corrigir um problema no joelho de longa data. O lateral da RD Congo está ansioso por recuperar o tempo perdido na reta final da temporada.
A vitória em Wolves, com Jesse Lingard e Jarrod Bowen marcando ambos os lados do gol de Fornals, antes que os Hammers tivessem de segurar o retorno em casa, levou o time de Masuaku de volta aos quatro primeiros colocados da Premier League, e o jogador de 27 anos não conseguiu esconder o seu deleite por poder desempenhar o seu papel mais uma vez.
“Foi um jogo incrível e estou feliz por poder voltar e ajudar o time o máximo que posso”, disse ele à West Ham TV.
“Eu sabia que seria um jogo difícil - vir aqui para jogar contra o Wolverhampton é sempre difícil - mas fizemos o trabalho, conquistamos três pontos e estamos em quarto lugar na liga. É muito bom para nós e para os fãs também.
“Foi uma luta intensa. Vou ser honesto, eu estava cansado rapidamente, mas sabia que tinha que superar isso e agora estou ansioso para o próximo jogo. Estou muito animado por estar de volta e fazer parte disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário