Gols da Premier League West Ham vs Wolverhampton aqui no BLOG Butagol Fã de Futebol


Arthur Masuaku foi fundamental em seu retorno ao time do West Ham United em Wolverhampton Wanderers, auxiliando o gol de Pablo Fornals aos 14 minutos para ajudar sua equipe a uma vitória emocionante por 3-2 na Premier League.

Masuaku estava de volta à equipa depois de quatro meses após se submeter a uma cirurgia para corrigir um problema no joelho de longa data. O lateral da RD Congo está ansioso por recuperar o tempo perdido na reta final da temporada.

A vitória em Wolves, com Jesse Lingard e Jarrod Bowen marcando ambos os lados do gol de Fornals, antes que os Hammers tivessem de segurar o retorno em casa, levou o time de Masuaku de volta aos quatro primeiros colocados da Premier League, e o jogador de 27 anos não conseguiu esconder o seu deleite por poder desempenhar o seu papel mais uma vez.

“Foi um jogo incrível e estou feliz por poder voltar e ajudar o time o máximo que posso”, disse ele à West Ham TV.

“Eu sabia que seria um jogo difícil - vir aqui para jogar contra o Wolverhampton é sempre difícil - mas fizemos o trabalho, conquistamos três pontos e estamos em quarto lugar na liga. É muito bom para nós e para os fãs também.

“Foi uma luta intensa. Vou ser honesto, eu estava cansado rapidamente, mas sabia que tinha que superar isso e agora estou ansioso para o próximo jogo. Estou muito animado por estar de volta e fazer parte disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário