Gols da Vitória do São Paulo sobre o Corinthians
O São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (29/9), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O evento foi uma parceria entre o Metrópoles Sports e a Arena BRB Mané Garrincha. Com o resultado, o São Paulo subiu para a 5ª posição da tabela, somando 47 pontos, enquanto o Corinthians permanece em situação delicada, ocupando a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 28 pontos.
1º tempo: Logo aos 3 minutos, o zagueiro Bobadilla, do São Paulo, precisou de atendimento médico após sofrer um corte na boca em uma dividida com Bidon, do Corinthians. Pouco depois, aos 5 minutos, Charles, volante corintiano, também necessitou de atendimento em campo após uma colisão de cabeça com Alan Franco, do São Paulo.
O momento decisivo do primeiro tempo veio aos 48 minutos, quando o árbitro Rafael Klein, após revisão do VAR, expulsou Fagner por uma falta dura em Calleri, que também gerou um pênalti para o São Paulo. Lucas assumiu a responsabilidade da cobrança e bateu firme no canto esquerdo de Hugo Souza, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. O São Paulo abriu o placar em Brasília.
2º tempo: Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians voltou para o segundo tempo com atitude e quase empatou aos 6 minutos. Coronado fez uma jogada espetacular, driblando vários adversários antes de passar para Romero, que não alcançou a bola por pouco, com ela saindo rente à trave do São Paulo. Aos 8 minutos, Wellington Rato desperdiçou uma grande chance para o São Paulo, ficando cara a cara com Hugo Souza, mas finalizou para fora.
Aos 17 minutos, o VAR foi novamente acionado e, após revisão, o árbitro expulsou André Ramalho, zagueiro do Corinthians, por uma cotovelada em Luciano, deixando o time com dois jogadores a menos.
Com a superioridade numérica, o São Paulo passou a dominar a partida e ampliou o placar aos 30 minutos. Luciano cobrou escanteio com precisão, e Arboleda, completamente livre, cabeceou firme para o fundo da rede, sem chances para Hugo Souza.
#Futebol #puskas #butagol #Sãopaulo #Corinthians #goleada #criciuma #gols #goldarodada
Nenhum comentário:
Postar um comentário